Campos do Jordão e fotos com lentes para câmera de celular

  Olá, queridas!

  Como prometido no post anterior eu trago a vocês algumas fotos que tirei com as lentes para câmera de celular em Campos do Jordão, todas as fotos foram tiradas com o meu celular e a maioria com a lente wide.

  Muitas pessoas conhecem Campos do Jordão, principalmente os paulistas, muitos de nós vão para essa cidade no inverno, para aproveitar o frio (muito frio), arquitetura, comida boa e gente bonita.

  Enquanto estive lá fiz um passeio pelos bairros nobres e onde ficam as mansões, conheci casa de muitos famosos, como a da família Abravanel, a GIGANTESCA propriedade do dono do Shopping Center Norte, o incrível chalé da jogadora Hortência Marcari. Conheci também a ducha de prata, muitas lojinhas e feirinhas, um lugar de degustação de vinhos, cachaças e chocolates, a fabrica da Cacau Show, e o centro turístico, que é onde tem os bares e restaurantes badalados.

Ducha de prata

Ducha de Prata

Ducha de Prata

Ducha de Prata

  Antigamente a Ducha de Prata era usada para se banhar, porém com o aumento da população ela se tornou imprópria para banho, mas ainda assim é um lugar muito bonito e que vale a pena visitar.

Lojas na região da Ducha de Prata


Lojas na região da Ducha de Prata

Restaurantes no centro turístico

Vista na região da feirinha de Capivari
  Em Campos há muitas feirinhas de artesanato e de malhas, há também foco para a produção de chocolates e bebidas. Segundo a guia turística, lá somente é permitido produção de coisas que não poluem.

Cidade de chocolate na fabrica da Cacau Show

Cidade de chocolate na fabrica da Cacau Show

  A fabrica da Cacau Show é outro lugar que vocês não podem deixar de visitar, pois nela você encontra produtos muito abaixo do preço normal que encontramos nas lojas, eu mesma voltei com muitas caixas de chocolate, me senti uma sacoleira de tantas que estava levando, hahaha. Quando fui havia a exposição dessa cidade feita de chocolate, super bacana, porém não sei por quanto tempo ela ficará exposta.













  O centro foi o lugar que mais gostei, não é a toa que é o lugar mais badalado, simplesmente lindo!

  Com ruas de calçadões e pequenas vielas, tudo muito romântico, acolhedor, lindo! Vale muito a pena ir a essa cidade, eu com certeza voltarei mais vezes.

   Enquanto estava lá o céu estava nublado, com pouca luz e não achei que as fotos com as lentes ficaram tão boas quanto no dia que tirei fotos sob o sol forte, mas ainda assim acho que vale a pena comprar.

  Por hoje é só, em breve postarei aqui mais uma experiência de uma viagem incrível que está por vir, até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus