Indicação de loja : Kanui

  Hoje trago para vocês uma experiência muito boa que tive com a loja virtual Kanui. Esclareço que não estou ganhando nada com essa "propaganda", porém acho que coisa boa tem que ser compartilhada.

  Meu namorado já havia comprado alguns tênis por esse site, eu achei que só tinha promoções boas para o público masculino, por isso ao acessar o site fui com a intenção de comprar apenas uma blusa de marca para ele, até que resolvi dar uma olhadinha no setor feminino e fiquei doida com tantas opções bonitas e baratas, e acabei levando alguns vestidos para mim.

 Para meu namorado comprei uma polo da Calvin Klein, e para mim alguns vestidos da marca Mercatto. Paguei o boleto numa Terça Feira e na Quinta Feira da mesma semana já recebi os produtos, e confesso que fiquei muito impressionada.

 Já havia me decepcionado uma vez ao comprar roupas em um outro site, pois quando elas chegaram o produto não era de boa qualidade e logo rasgaram, mas dessa vez com as compras do site da Kanui foi diferente, as roupas são de marca, boa qualidade, e bem em conta.

 Eu não gosto de pagar valores extravagantes nas minhas roupas, na maioria das vezes compro em loja de departamento, Brás, e quando estão com promoções boas, mas compensa e muito comprar através da Kanui.com.br pois os produtos são de marca, qualidade e muitas das roupas são baratas, como os vestidos que comprei estavam entre 30 e 40 reais (mais barato do que em muitas lojas de nome).

 Fica então a minha indicação, de uma cliente super satisfeita ao ponto de querer compartilhar essa "descoberta" com todos.

 Até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus