terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dica de filme: Pixels


  Nesse domingo assisti no cinema o filme Pixels com o Adam Sandler. Já havia assistido o trailer do filme e já saberia que como a maioria dos filmes com o Adam ele teria humor, romance, uma história "bobinha" mas agradável de assistir, e posso dizer que o filme foi assim mesmo.

  Tudo começou com um campeonato de videogame em 1982, do qual foi gravado as partidas e enviado numa capsula para o espaço a fim de encontrar uma inteligência extra terrestre e mostrar o que estava acontecendo no planeta Terra naquela época.

  Até ai não há nada demais, certo? Errado!

  Trinta anos depois os extra terrestres mandam uma mensagem a Terra comunicando que tinha recebido a capsula com as imagens e que ia jogar aqueles jogos com os humanos, e caso nós perdêssemos nosso planeta seria destruído, ou seja os E.Ts encararam a capsula como uma ameça de guerra e não como um presente.

  A guerra se dá entre humanos e as armas dos E.Ts são personagens dos jogos da década de 80, e as batalhas são de acordo com cada jogo.

  O personagem de Adam era um clássico fracassado de filmes americanos, ele estava preso na década de 80, não tinha um emprego bom e nem família, mas diante dessa guerra ele como o melhor jogador tem a oportunidade de se destacar e mudar a sua vida usando o que melhor sabe fazer: jogar.

  O filme tem bastante cenas de humor, mas nada que não seja apropriado para crianças também, aliás na sala de cinema tinha MUITAS crianças.

  Veja abaixo algumas fotos e o trailer do filme:





ATENÇÃO: Se você gosta do blog e não quer perder nenhuma atualização e ainda quer aproveitar para me conhecer melhor e até conversar comigo, me adicione no Facebook ! Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário