sábado, 24 de maio de 2014

Livro Álbum de Casamento da Nora Roberts


  Confesso que nunca tinha lido nenhum dos livros da Nora Roberts, mas quando vi esse livro na Saraiva ele me chamou a atenção pela sua capa e pelo seu título, li a resenha dele e logo vi que ia adorar a história. 

  Veja abaixo a resenha escrita no próprio livro: 

"Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. "

  Bem, o livro conta essa história que vocês acabaram de ler, porém não posso deixar de expressar aqui a minha opinião, eu simplesmente ADOREI o livro, muito bem humorado, fácil de ler, e é uma história que parece ser bem real, uma leitura que toda mulher gosta. Li o livro em apenas quatro dias e já comprei a segunda edição da série, o livro Mar de Rosas. 

  Essa Série, Quarteto de Noivas em cada livro conta a história de Uma das sócias da Votos, a empresa que organiza casamentos. 

  Eu gostaria muito que adaptassem essa história para o cinema, esse livro tem tudo para ser um best seller, a história deles é realmente aquelas que "vendem". 
  
  Em breve posto aqui a resenha do segundo livro da série e minha opinião.

 Vale lembrar também que o livro está bem barato se comparado à outros que estão na moda, em média está 23,90.

  Enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário