Atualizações


  Olá queridas, é claro que vocês devem ter notado a minha ausência no blog, infelizmente a vida nem sempre é feita de sorrisos, como já disse várias vezes por aqui, crescer dói e dói muito, e ultimamente ando passando por momentos difíceis em minha vida que me tiraram o tempo e para ser bem sincera até mesmo a inspiração para escrever.

  Sei que não devemos deixar nos abalar pelas dificuldades, mas ninguém e de ferro, e uma hora ou outra acabamos sendo mais afetados do que em outros desafios. Fiquei muito tristes nessas semanas em que não tinha mais inspiração para escrever, parei até mesmo de escrever as histórias que escrevo só para mim.

  Mas como todo amor e paixão eu não pude deixar de escrever por muito tempo, aos poucos a inspiração voltou, voltei a escrever minhas histórias e hoje cá estou eu. Demorei um pouco mais para voltar a postar no blog porque não queria escrever algo somente para dizer que atualizei.

  Enfim, espero que as coisas melhorem e o blog também, obrigado a todos pela paciência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus