Férias para o coração

  Há quanto tempo você não dá um descanso para o seu coração?

  Tantas situações que vivemos em nosso cotidiano, dificuldades, novidades, cuidar e se preocupar com outras pessoas, como se o coração (emocional) não parasse um minuto de trabalhar junto com a nossa razão, e aos poucos vamos esquecendo de dedicar aquele momento especial só para nós, aquele momento que ficamos sozinhas fazendo algo que realmente gostamos ou aprendendo mais sobre nós mesmas, dar um passeio no parque, escutar música, ler um livro ou apenas encarar seu reflexo no espelho nos ajuda a acalmar esse louco coração que não para de trabalhar.

  Em muitos momentos, deixamos o nosso emocional sobrecarregado e ficamos estressadas, irritadas por qualquer motivo e mais sensíveis do que o normal, vivendo uma eterna TPM.

  Convenhamos, se cuidar só de nós já dá um trabalho tremendo, quanto mais se preocupar com os problemas dos que estão a nossa volta. Não é fácil minha querida. Com o stress ficamos presas nessa TPM eterna e deixamos de aproveitar muitos momentos especiais que surgem, e até fazemos algumas burradas, que em nossa condição normal nem ao menos pensaríamos em fazer. Pois afinal, além de Jesus, qual é o filho do homem que não pecou?

  Querida, saia dessa TPM eterna, de um tempo ao seu coração, dedique mais tempo a você e somente você, pois afinal como pode cuidar dos outros sem antes cuidar de si? Acorda!

  E há também as que mal saem de um relacionamento e logo em seguida já embarcam em um novo navio, calma querida! Você nunca estará só se estiver aos pés de Jesus! Você lembra como é ser solteira? Ser solteiro não é nenhuma maldição, é uma benção assim como estar com alguém também é, mas temos que saber curtir cada momento. Eu, Danielle, amo ser solteira e não pretendo ir para outra fase tão cedo. Curta sua vida querida!

  Todos precisamos de férias, dê férias a você, mesmo que seja só por uma tarde e você verá os benefícios em sua vida.

  Beijos e até à próxima.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus