Esse não é um texto de amor

 
  Definitivamente esse não é um texto de amor, quanto mais um texto que conte uma história linda de paixão entre dois jovens, apenas vamos falar sobre as burradas da vida. Atire a primeira pedra quem nunca caiu em uma cilada, se você que está lendo, está balançando a cabeça negativamente e achando o máximo nunca ter caído numa cilada emocional tenho certeza que já se deparou com uma situação dessas, mas quando viu que iria cair, saiu correndo em direção ao contrária. Não tem jeito minha querida, são situações da vida que todos passam, umas são histórias mais trágicas outras nem tanto.

  Sua história pode até ser trágica, mas aprenda a olha-la de maneira cômica, pois já passou e não vale a pena ficar sofrendo pelo passado, por coisas ruins e desnecessárias não é mesmo?

  Ai ai, esse tolo coração...

  Quem acompanha sempre os textos do blog sabe o quanto escrevo aqui sobre guardar o coração, pois é amadas...pode parecer bobo mas isso realmente é importante, pois quando não escondemos o nosso coração em Deus ficamos carentes, e derrepente nos deparamos com um pedregulho e enxergamos um diamante, não é só a paixão que é cega...a carência também.

  Depois que aquele fogo todo se apaga e passamos a enxergar, ouvir e ver novamente ficamos abismadas em como fomos capazes de cometer tamanhas idiotices em tão curto espaço de tempo, não é mesmo? Essa carência sapeca nos faz fazer cada coisa! Putz....

  Quando começamos a fazer a análise desse fogaréu todo, no início nos sentimos mau, nos sentimos completas idiotas, mas depois até aceitamos o fato de termos sidos tolas e também vemos quanto o outro era um grande tolo, afinal, onde estávamos com a cabeça? No fim as coisas tomam um sentido cômico, e com o passar do tempo até rimos ao lembrar de certos momentos.

  Passou por situação parecida? Para que passar tempos e tempos se lamentando, comendo chocolate e tomando sorvete adoidado só para afundar as mágoas? Encare a situação com outros olhos, tire o que puder de melhor e vamos em frente mulher! Não perca seu tempo vivendo do passado, o que passou, passou e que venha o novo, e que esse novo seja do Senhor hein!!

  Não seja o tempo todo tão sentimental, se ame mais, ame sua família seus amigos, dance, cante, viva e seja feliz!

  Beijos, de sua amiga Danielle Fernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus