É chegado o tempo de descanso!


  É chegado o tempo de refresco!

  No post anterior escrevi sobre estar em um deserto que parece não ter fim, mesmo jejuando, orando e lutando para tudo mudar as vezes temos a sensação de que não conseguiremos sair nunca mais daquele deserto seco, porém o que o Senhor tem me ministrado durante essa semana é que: É chegado o tempo de refresco!

  Chamo o tempo de refresco quando finalmente temos uma pausa em nossas lutas, quando finalmente saímos do meio de toda aquela areia do deserto e encontramos um imenso mar para nos refrescar.

  Não se desespere, há tempo para todas as coisas, tempo de estar no deserto e tempo de sair dele, sua hora irá chegar.

"Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;" Eclesiastes 3: 4

  Deus diz que é chegado o tempo de se alegrar, descansar, tempo de seu refrigério e renovo sobre nossas vidas. Não desanime, pois apesar de todas as coisas Ele tem cuidado de nós o tempo todo. Podemos ver um exemplo do cuidado de Deus sobre os seus filhos no livro de Êxodo:

"E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite." Êxodo 13:21

  Enquanto os judeus andavam no deserto o Senhor os abençoava com sua proteção e abrigo, com uma nuvem durante o dia para aliviar os efeitos do Sol do deserto, e uma coluna de fogo durante a noite para iluminar e aquecer, e é assim que o Deus Eu Sou faz em nossas vidas, ele nos leva para o deserto sim, para nosso crescimento e para chegar a Terra que ele tem preparado para nós, mas Ele também nos ajuda a passar por ele.

  Sem desanimar chegamos ao nosso destino, cumprimos com o que o Senhor desejava para nós naquele momento, e vem o momento de sorrir.

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas" Mateus 11:29

  Leve consigo só o que for seu, não leve cargas dos outros, carregue a sua cruz, aprenda com Jesus, do qual é manso e humilde, e assim encontrará o descanso para a sua alma, mesmo em momentos difíceis.

  Amadas, nós temos uma mania muito errada de achar que o Senhor está no comando apenas de algumas áreas de nossas vidas, porém a partir do momento que nos entregamos a Ele, então todas as áreas da nossa vida estão sob o Seu olhar, TODAS, financeira, sentimental, familiar, então apenas confie, aprenda com Jesus enquanto estiver no seu deserto e então sua alma conseguirá descansar. O seu caso tem solução sim!

É chegado o tempo de descanso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus