Testemunho, Deus escuta nossas orações!


  Hoje quero dividir com vocês um testemunho que aconteceu comigo, bem como trazer a vocês uma palavra do Senhor para a esperança invadir o seu coração.

  "Quem dentre vós, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vós, sendo maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais o vosso Pai, que está no céu, dará boas coisas aos que lhe pedirem!" Mateus 7: 9-11

  Há um ano atrás eu senti um desejo muito forte em meu coração de ir para um determinado lugar, e eu orei, pedindo para Deus me conceder a oportunidade de ir para lá, foi uma oração simples, rápida, e nessa semana, um anos após fazer essa oração eu pude dar inicio ao andamento do meu sonho. Eu realmente nunca imaginei que conseguiria, mas Deus escuta as nossas orações, mesmo as mais simples, e trabalha para atende-las se for de seu agrado.

  Há uma ano atrás minha vida estava totalmente diferente do que está hoje, e eu achava que ela estava perfeita, porém hoje vejo que finalmente agora estou vivendo uma vida plena, completa, e ainda de presente ganhei a realização de um sonho, de ir para o lugar onde exatamente a um ano eu orei pedindo a Deus.

  Amadas, Deus escuta as nossas orações mais simples, não precisamos de um show pirotecnico para chamar a atenção do nosso Pai, ele deseja um coração sincero, e Ele trabalhará em nossa vida de maneira para que tudo caminhe para a Sua vontade.

  "Pedi, e vos será dado; buscai, e achareis; batei e a porta vos será aberta. Pois todo o que pede recebe; quem busca acha; e, ao que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7

  Quando muitas mudanças acontecem na nossa vida não entendemos o motivo, achamos que tudo está desmoronando.

  "Jesus lhe respondeu: Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás." João 13:7

  Esquecemos até mesmo de orações que fizemos para Deus pedindo algo, como no meu caso que era ir para um determinado lugar, e achamos que está simplesmente tudo dando errado, que as coisas fugiram do controle e não sabemos o que será das nossas vidas no futuro, porém Deus jamais perde o controle.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamento para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

  Tudo em nossa vida caminha para o nosso bem, por mais que não possamos entender de inicio, depois veremos que todas as coisas estão caminhando para que a vontade dEle se concretize em nossa vida, e a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2)

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." 1 Corintios 2:9

  Deus atendeu a minha simples oração, e eu tenho certeza que se você pedir de puro coração também será atendido. Não desanime, tudo está acontecendo para o seu bem, podes não entender agora, mas no momento certo entenderá!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus