Vem 2017!

  Um novo ano se aproxima, e com ele vem a esperança de uma vida ainda melhor. Todos nós desejamos isso, não é mesmo? Mas quantos de nós conseguem de fato viver isso?

  Acredito que uma passagem de ano não mude nossas vidas magicamente, e sim mudanças em nossas atitudes, porém já que assim parece mais fácil para a maioria das pessoas e um caminho de esperança, que tal aproveitar os últimos momentos de 2016 para traçar novas metas?

  Aproveite as últimas horas desse ano para traçar novos objetivos, planos, sonhos, reascenda dentro do seu coração a chama da esperança e trace os caminhos que irá precisa percorrer para realizar os seus sonhos.

  Aproveite também para deixar para trás tudo que não te fez bem, toda tristeza, mágoa, medos, planos frustrados, deixe para trás e comece a caminhar olhando em direção ao seu alvo. Não estou dizendo que será fácil, porém é preciso, agarre-se ao seu sonho e faça de tudo para realiza-lo, use-o como ancora, como fonte de motivação quando os tempos forem difíceis.

  Não podemos esquecer do mais importante! Agradecer a Deus por mais um ano de vida,e tudo o que vivemos durante esses dias, pois até aqui Ele tem cuidado de nós.

  "Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor." 1 Samuel 7:12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus