domingo, 20 de novembro de 2016

Temporada de Cruzeiros 2016/2017 : MSC PREZIOSA


 Em poucos dias começa a temporada de cruzeiros no Brasil, e  no post de hoje escreverei sobre meu próximo destino, o MSC Preziosa.

 No inicio do ano eu fiz o MSC Armonia, com paradas em Ilha Bela e Cabo Frio (lugar maravilhoso), escrevi aqui no post sobre minha experiência e fotos nesse post, bem como dicas para se preparar para seu primeiro cruzeiro nesse post aqui.

 Quando eu vi o Armonia minhas pernas tremeram, eu nunca tinha visto nada parecido, achei ele muito grande e bonito, contando com seus treze andares, porém o Preziosa é ainda maior, contanto com dezoito andares e uma gama muito maior de bares, restaurantes e entretenimento.

 Sua grandiosidade pode ser expressa em números, pesando 139.072 toneladas, 1.388 tripulantes, 1.751 cabines, 18 andares (sendo 14 para hóspedes), 333,30 metros de cumprimento, 37,92 metros de largura e 67,69 metros de altura.

  Começaremos pelas piscinas. O navio possui um espaço para crianças, com brinquedos e muitas cores para divertir, uma piscina no centro do navio, uma de borda infinita e outra piscina coberta.




  Quanto a diversão o Preziosa conta com boliche, um tobogã imenso, com luzes e transparência, espaços para crianças e adolescentes, sala de jogos (é A sala de jogos), cinema 4D, um cassino muito luxuoso e enorme, biblioteca, galeria de arte, teatro, entre outros. Segue algumas fotos:




  Os navios da MSC são muito luxuosos, e o Preziosa não deixa a desejar, com escadas de cristais de swarovski que valem milhares de dólares, e locais temáticos.





   Os bares são temáticos e com decoração especial, como o Safari Lounge, Preziosa Bar, The Green Sax Jaz Bar, Diamond Bar, II Capuccino, El Dorado Piano Bar, Top Sail Lounge, entre outros espaços. Vale destacar que a noite os bares são uma ótima opção, tendo boa programação em todos eles, dormir é algo que não se faz por muito tempo em um cruzeiro. Segue fotos:







 A respeito da alimentação os navios não deixam a desejar, é comida boa o tempo todo e os jantares são espetaculares. Os restaurantes do Preziosa são o La Palmeraie, L' Arabesque Panoramic, La Locanda, Eataly, The Golden Lobster, Galaxy Lounge e Phoenician Plaza. Segue fotos:








  O navio também conta com várias lojas que vendem perfumes, relógios, óculos de sol, guloseimas, miniaturas do navio, roupas entre outras. Vale a pena fica de olho nas lojas, pois as vezes eles fazem promoções muito bacanas que valem a pena, como o que fiz em janeiro, em um dia havia uma promoção na loja de perfumes de três perfumes por cem dólares, ou óculos Rayban por cem dólares.

  Durante a viagem fica-se por pouco tempo dentro da cabine, apenas a usando para dormir (por poucas horas) e se arrumar para festa, por isso a escolha da cabine fica sobre o critério de cada um. No Armonia fui com a cabine interna e confesso que não dei muita importância pois realmente quase não fiquei lá dentro, porém dessa vez escolhemos a cabine externa com varanda, e apesar de não ter usado muito o espaço na outra viagem estou muito satisfeita com a escolha e doida para acordar pela manhã com a vista do mar, e além da vantagem da vista também contaremos com um espaço um pouco maior do que a interna. Segue foto da cabine externa com varanda do nível Bella:


  Se você está em dúvida sobre onde passar suas merecidas férias sem dúvidas uma viagem de cruzeiro é uma boa opção para quem gosta de luxo, comodidade e muita festa, e o preço é bem atrativo se considerado tudo de bom que há na viagem, sem dúvidas inesquecível!

  Assim como no incio do ano postarei aqui os relatos e fotos da minha viagem, e em breve contarei aqui algumas histórias e curiosidades sobre os locais que passaremos como Ilha Grande e Buzios. Enquanto a viagem não chega você pode conferir meu relato sobre nossa parada em Ilha Bela clicando aqui.

  Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário