Cuide da sua vida!

 Quase sempre eu estou estressada, parece que estou sempre no meu limite, usando as minhas últimas forças, apenas tentando sobreviver a vida, e eu nunca entendi onde eu estava errando para sempre estar estressada, no limite, até que chegou o dia de hoje.

 Sabe quando parece que te dá um clarão e tudo fica bem claro para você? Foi isso que aconteceu comigo.

  De repente eu percebi que o meu problema era cuidar da vida dos outros, me importo muito com o que os outros pensam, irão pensar ou sentem, mesmo que não tenha nada comigo, eu me importo, e então vou levando o meu fardo e o de outras pessoas, e infelizmente no mundo real não rola muito essa história de companheirismo, por mais que você se importe e ajude os outros na maioria das vezes essas pessoas não levantarão uma pedrinha para tentar te ajudar ou aliviar o seu fardo.

  Ai que está o segredo da felicidade e descanso, cuide da sua vida e ponto final, pare de se cobrar tanto porque você fazendo ou não as pessoas vão continuar a te criticar, pare de se sentir culpada quando algo não dá certo, apenas pense em fazer a sua parte, cuidar de você e seguir em frente.

  Quanta coisa boa já não deixamos de aproveitar na vida, de curtir, VIVER, por causa de outras pessoas, e no final apesar do nosso sacrifício a outra pessoa simplesmente não quis a sua ajuda de verdade, pois muitas apesar de reclamar de sua vida não desejam muda-la, então pare de se sacrificar por coisas inúteis e cuide de você!

  As vezes tudo o que queremos é poder fazer nossas malas e sumir, dar um tempo de tudo e de todos, mas nem sempre esse desejo é compatível com  nossos compromisso ou situação financeira, mas você pode começar a tirar suas férias na sua casa mesmo, basta mudar o seu interior e parar de cuidar da vida dos outros.

 Nós só temos uma vida então pare de dar tanto valor a opinião dos outros e cuide de si, seja feliz e sem medo!

  Pense só quantas vezes você se sacrificou ou brigou por causa dos outros e as pessoas não deram valor, ou até mesmo acharam ruim por isso. Quantos dias de diversão, paz e amor você desperdiçou vivendo o problema dos outros? Em quantos problemas e dificuldades você se meteu por querer ajudar o outro e no fim quem se deu mal e ficou sozinha com a "bucha" foi só você?

  Chega, de um pause nisso tudo e se cuide, pois afinal é só você para cuidar de si, por mais que os outros possam te dizer palavras bonitas, a grande maioria não se importa com você de verdade, pois elas estão mais preocupadas em ter seus problemas resolvidos momentaneamente por você e depois você que se vire sozinha com as consequências disso. Mas chega! Se você assim como eu também vive estressada, pare! É hora de mudar a sua vida.

  Volte a se arrumar, sorrir, se divertir, viver uma vida leve e feliz, todos merecem isso.

  Não se sinta culpada em dizer não, pare de abrir mão da sua vida por quem não faz nada por você.

  APRENDA A DIZER SIM PARA VOCÊ!

  Seja feliz e leve.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus