Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

  Quando aceitei Jesus, em 13 de julho de 2008 lembro-me que o apóstolo Rina disse que essa decisão mudaria a nossa vida, que seríamos marcados e que jamais seríamos os mesmos de novo e é o que aconteceu. Quando vivemos a verdadeira conversão nós não conseguimos voltar atrás, estamos transformados, marcados para sempre!

  Por mais que você possa se afastar da igreja e de suas atividades, a marca está ali! Você não consegue ser o mesmo de antes, parece que tudo grita dentro de você dizendo que determinada coisa é pecado, e você se sente incomodado, já não pode praticar o pecado com a consciência tranquila.

  Eu posso ter perdido algumas amizades por não me juntar a práticas que vão contra aos meus princípios, mas a verdade é que não me importo!

  Quando temos a marca de Cristo ficamos mudados para toda a vida, e certas coisas não são admissíveis, mas é um alívio poder ser quem você é sem se importar com o que os outros pensam.

  Alguns acham que viver no evangelho é uma vida chata, presa, de escravidão, mas pelo contrário! É uma vida de liberdade, é você ter a opção de escolha, pois o pecado já não te controla!

A vida longe de Jesus é uma vida de mentira, aparências, muitos amigos mas pouco amor verdadeiro,  escolhas pecaminosas que levam a caminhos de morte, uma vida presa, escrava das aparências, vaidades, luxúria, uma vida rasa.

  Com Jesus não ficamos mais presos a nada, temos a escolha, não precisamos pecar para agradar os outros, temos um foco, um AMOR MAIOR do qual nos apegamos e jamais ficamos desamparados.

  O mundo lá fora pode parecer até bonito, mas como diz o ditado "nem tudo o que reluz é ouro".

"Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

  Por mais que algumas vezes seguir o caminho de VIDA inclua renúncias difíceis, escolha o que Jesus faria, pois é o único caminho para se achegar a Deus, e não há vida longe do Criador.


Comentários

  1. Adorei você ter me visitado no meu blog, que vim aqui retribuir. Amo seus posts sempre tenho muita coisa útil e importante para ler sobre você, que anda tão atarefada ultimamente. Adorei saber que a #Pantene está fazendo você ainda mais linda! Amoooo tudo da linha #pantene! Espero que um dia ela venha me patrocinar hehehehe e você também! beijoooooooo amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog! Eu também adoro o seu e sempre leio os pots.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus