Reação da vacina contra Giardia.

  Desde o inicio do ano minha vida está uma correria, não é novidade para vocês. Porém estou tentando dar um pause de vez em quando para poder postar no blog.

  Hoje conto a vocês uma experiência muito ruim que tive com o meu bebê Boris na semana passada.

  Na quarta feira levei-o para tomar a primeira dose da vacina da Giardia, e a veterinária disse que podia dar alguma reação, e se em caso de febre era para medica-lo. Como ele já apresentou um pouco de febre quando tomou a vacina da raiva em junho eu estava tranquila, já sabendo o que esperar.

  A noite de quarta ele passou bem, até que durante a tarde de quinta feira ele começou a vomitar, muitas vezes, como isso nunca aconteceu antes com ele fiquei muito assustada, até chorei de nervoso, ele nunca tinha ficado "doentinho" assim. Em contato com a veterinárias ela disse que era reação e para eu dar Plasil. Dei, mas meu coração estava apertadinho por vê-lo tão tristinho.

  Porém, para minha alegria, esse mau estar durou apenas uma dia, na sexta feira ele já estava correndo, brincando e comendo como sempre, porém fica o alerta para quem está pensando dar a vacina da Giardia. Claro que eu não sou nenhuma especialista no assunto, porém deixo aqui a minha experiência com ela, pois tenho certeza que algum dia alguém passará por uma situação parecida que procurará pelo relato de alguém que passou por essa experiência.

  Sei que temos que vacina-los, castrar e etc, e assim o faço, porém depois dessa situação me questiono até que ponto esses procedimentos fazem bem aos nossos bebês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus