Ame alguém que:
Queira um amor tranquilo.
Um amor que te dê segurança, não desconfiança.
Queira um amor que te faça sentir completo, como se finalmente tivesse encontrado o seu verdadeiro lar, que é o coração do seu amado.
Procure um amor que te ame e respeite, pois haverão dias que suas diferenças provocarão desentendimentos, mas que logo devem ser resolvidos.
Deseje alguém que te olhe como se fosse a pessoa mais bonita do planeta, e que não te dê motivos para ter ciúmes.
O amor te fará sentir como se finalmente tudo está no lugar certo, e você se pergunta como pode viver todos esses anos sem ele.
Quando se ama o termo "nós" é usado com muita frequência, e percebe-se que os dois sempre pensam e incluem o outro em todos os planos. Porém apesar do uso frequente do "nós", o "eu" não é esquecido e momentos a sós são compreendidos e respeitados sem que haja discussão.
O amor é leve e ao mesmo tempo profundo, tão profundo que é impossível descreve-lo em apenas uma única frase.
O tempo passa e percebemos os "defeitos" do outro, mas mesmo assim escolhemos suporta-los de bom grado, afinal; as qualidades superam.
Com o conhecimento mais profundo do outro nem sempre as palavras tornam-se necessárias, um simples olhar ou abraço conseguem "dizer" mais do que as mais belas frases.
Amar e ser amado nos torna pessoas melhores, ficamos mais felizes, afáveis e deixamos de lado aquilo que não nos acrescenta.
Amar é uma entrega, feita por duas pessoas, onde não há egoismo.
O amor nos completa, não retira nem fere.
Comentários
Postar um comentário