Dica de beleza: Linha Pantene Liso Extremo

 Fazia tempo que eu não escrevia aqui produtos para o cabelo, não é mesmo?

  O motivo é que eu realmente andava tão sem tempo que mal cuidava do meu cabelo nos últimos meses. Eu literalmente deixei ele abandonado, sem hidratar, nem me importar com os produtos que eu usava. Na hora do banho usava qualquer shampoo que estava disponível no banheiro.

  Até que conversando com uma amiga, ela me falou sobre a linha Pantene, e como ela era boa. Decidi testar, e amei!

  Estou usando os produtos Liso Extremo a cerca de dois meses, e pasme, mesmo já estando com a progressiva "vencida" toda vez que eu lavo o cabelo parece que fiz progressiva de novo, e olha que o meu cabelo é muito enrolado!

  Claro que toda vez que eu lavo o cabelo eu seco com o secador e passo a chapinha, mas realmente ele tem ficado muito liso, inclusive a raiz que já está natural, além de um brilho e uma hidratação maravilhosa.

  Essa moça do lado sou eu, e apesar da qualidade da imagem não ser tão boa dá para tem uma noção que meu cabelo está bem hidratado.

  Recomendo a todas, que desejam um cabelo mais hidratado, e com um efeito mais duradouro da chapinha a usar esses produtos. O preço é maior se comparado a outros do mercado, mas vale muito a pena!

  Hoje, numa perfumaria no centro de São Paulo encontrei o shampoo por pouco mais de nove reais e o condicionador por quinze reais. Uso também o creme para pentear, mas não lembro o preço.

  Você que já usou essa linha, ou qualquer outro da Pantene deixe aqui sua opinião.

Aceito também sugestões de outros produtos milagrosos! hehehe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus