Escova Progressiva Exxa Marroquina da Salon Line



  Olá, queridas!

  Hoje venho mostrar para vocês a minha experiência usando a Exxa Marroquina, da linha Salon Line.

  Para quem acompanha o blog a algum tempo sabe que já testei alguns tipos de progressiva como a Sfera da Nazca da qual eu gostei e usei por um ano (confira o resultado após um ano de uso clicando aqui), e mais recentemente estava usando a progressiva de leite e maizena.

  Porém, como meu cabelo é muito cacheado ele não aguentava muito tempo só com o leite e maizena, apesar desse procedimento ter hidratado e acabado com as pontas duplas de meu cabelo, só ele não estava mais sendo suficiente para mim.

  Algumas amigas me indicaram essa escova Exxa Marroquina, como o cabelo delas estava liso e bonito resolvi experimentar. No centro de São Paulo encontrei ela por R$21,00, confesso que se não tivesse sido indicação eu não compraria pois achei o preço muito baixo e fiquei desconfiada pois quando a esmola é demais...

  O procedimento dela é o mesmo das demais, lavar os fios com shampoo anti-resíduo, secar, passar o produto do passo 2, esperar vinte minutos, fazer escova e passar a chapinha, lavar e secar de novo. Não vou me estender nos procedimentos pois você pode conferir no site da empresa ou lendo a embalagem.

  Confira abaixo o ANTES e o DEPOIS:

Nessa foto eu estava apenas com a progressiva de leite e maizena, sem chapinha. 

Já alguns dias depois de fazer a escova Exxa Marroquina

   Minha opinião sobre ela é que apesar de na embalagem dizer que quem tem cabelos cacheados o resultado só será uma diminuição de volume, o meu cabelo ficou MUITO liso, principalmente na raiz, ficou até um pouco "escorrido" como vocês podem ver na última foto, deu muito brilho, hidratou, tem um cheiro suave e quando fui secar o cabelo com o produto não subiu muita fumaça. 

  O contra é que infelizmente deu muitas "casquinhas" no meu coro cabeludo, coisa que nunca aconteceu enquanto eu usava a Sfera. Não sei se vou usar novamente, pois apesar de ter gostado do resultado, achei essa escova muito agressiva, pois me deixou com essas "casquinhas" e quando passei o produto senti uma leve ardência no couro cabeludo. 


  Vale lembrar que antes de fazer qualquer procedimento em seu cabelo é necessário fazer o teste de mecha e fazer da mesma maneira como está especificado na embalagem. E acho que nem é necessário ressaltar que também é fundamental ter seus fios hidratados e fortes, pois se não há uma grande possibilidade de seu cabelo quebrar, cair, ficar ressecado e etc. 


  Bem meninas, fiz esse post não com o intuito de ensinar a vocês a fazer essa progressiva, mas sim em mostrar o resultado. 


  Espero que tenham gostado. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus