sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O que aprendi sobre amor com o passar do tempo

  Nesse mês eu e meu namorado completamos um ano e um mês juntos e posso perceber a mudança no nosso relacionamento, não entramos na mesmice, pelo contrário nosso amor só aumenta e junto com ele a confiança e amizade andam de mãos dadas.

  Estamos vivendo novas experiências boas e ruins, boas como olhar nos olhos do outro e saber que o ama e ter certeza do que quer para o futuro, ruim quando por algum motivo discutimos e apesar do orgulho gritar para que você continue a brigar optar por pedir perdão e encerrar a discussão.

  A saudade quando estamos longe ainda não diminuiu, pelo contrário só aumentou e a vontade de ficar juntos de verdade, de ter nossa casa e casar aumenta a cada dia, o que nos faz ter mais responsabilidade financeira, trabalhando e economizando.

  Enfim, sinto que finalmente estou me tornando uma adulta e estou muito feliz com isso, pois tem acontecido mais naturalmente do que eu esperava.

  Caminho com calma, um passo de cada vez para não pisar em falso, e apesar das dificuldades que enfrento ao confrontar meu eu todos os dias para ser uma pessoa melhor,sigo caminhando com fé de que amanhã será um dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário