Desabafo


  Olá queridos, espero que estejam bem.

  Hoje estou aqui para desabafar por algo que me deixa triste muitas vezes.

  Creio que Deus está sempre cuidando de mim e de todos nós, e crendo nisso como eu posso me desesperar diante das dificuldades, como posso perder o controle de minhas emoções quando creio verdadeiramente de que Deus não se esqueceu de mim e que SEI QUE TUDO DARÁ CERTO, por esse motivo mesmo diante de tantos problemas eu continuo calma, realista sem deixar o desespero ou o medo tomarem conta e para algumas pessoas sou ditada como fria, insensível e até mesmo ruim.

  Deixo claro que eu não sou alguém sem sentimentos, é claro que eu me preocupo com os problemas da minha vida e até mesmo da vida dos outros mas não deixo que meu medo me sufoque e isso afete meu dia a dia, saúde e minhas obrigações.  

  Posso imaginar que não sou a única a passar por isso, e confesso que fico muito chateada das pessoas pensarem essas coisas de mim, mas o que fazer se não continuar confiando em Deus com a certeza de que tudo vai dar certo? Eu me preocupo com os problemas sim, mas de maneira diferente, como por exemplo trabalhando todos os dias para pagar minhas contas.

  Gostaria de poder dizer no final deste post algum conselho como os dos livros de auto ajuda, mas o que dizer além de "continue a seguir em frente olhando para Jesus"?

  Se você que está lendo esse post também passa por isso saiba que não é o único.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus