Felicidade


  Pare de querer cuidar da minha vida e vá ser feliz, já sou uma "moça crescida" como minha mãe diz e não preciso mais que me faça acreditar que você realmente me ama, a sociedade dita alguns papéis que todos deveriam cumprir, como se comportar e até mesmo quem somos obrigados a amar porque é assim o correto e assim que deve ser, mas sinceramente eu prefiro viver sabendo que você nunca me amou do que ter que aguentar o seu teatro fingindo me amar e querer bem, quando eu bem sei que meu bem estar pouco importa para você.

  Fui até mesma chamada de interesseira, mas quem confunde pedir por amor com pedir dinheiro demonstra a sua total ignorância a respeito do amor.

  Por muito tempo tentei e fui aquela menina que a sociedade julga ser boazinha aguentando calada todas as hipocrisias e mentiras que me contavam, mas o tempo está passando e não posso e nem quero evitar a maturidade e o meu novo ser gritava por liberdade, chega de ser alguém que eu não era somente para agradar os outros, eu sou eu mesma e não importo o preço que tive de pagar.

  Aliás,qual preço? Ver a fúria de quem me tratava com falsidade quando não engoli mais suas mentiras e histórias mau contadas?

  Depois de muito tempo estou me sentindo verdadeiramente livre, sem amarras de religiosidade ou de ter que ser a filha boazinha que acredita que o pai que nunca se importou com ela a amava mesmo assim.

  Nem tudo na vida é como nós queremos e nem como deveria ser, temos que aceitar e seguir em frente, já desisti de chorar e ficar remexendo as minhas mágoas, hoje eu apenas escolhi ser feliz e viver a minha vida, quem quiser se juntar a mim nessa felicidade seja bem vindo, quem apenas quer criticar e acusar....bem eu escolheria ficar do meu lado, aqui é bem mais alegre.

  Vamos dançar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus