Jovens Bytes, Chad Daniel

  Olá, queridos. Que dia lindo hoje né?

  Hoje apresento aqui alguns episódios da série Jovens Bytes produzida pelo Chad Daniel.

  Chad Daniel é um pastor americano que viaja para vários lugares gravando sua série e pregando em igrejas, ele apresenta o evangelho de uma forma completamente diferente pois em suas pregações ele leva junto com ele seus "bichinhos", que são cobras com mais de 3 metros e lagartos, e junto com eles faz ótimas ilustrações sobre o pecado e a salvação, além é claro da gente poder ficar perto desse "bichinhos tão fofos".

  Essa da foto sou eu, tive a oportunidade de conhece-lo e conversar com ele (ele me apelido de the woman with a beautiful smile, rs) na última vez que ele veio a minha igreja, fui tremendamente abençoada, e a palavra está gravado em meu coração até hoje. Aaah, detalhe da foto, eu não queria tirar foto com a cobra, fiquei dizendo "no, no, just the hand" (não, não, somente a mão) mas ele disse "don't worry" (não se preocupe), reparem só na minha cara de nervosa...depois que tiramos a foto a cobra ainda me deu um beijinho, se eu morri de medo? hahahahaha sim!

  Confiram abaixo alguns episódios da série, não pude tirar foto com a Galak ( a cobra albina) porque ela poderia me esmagar, rs mas quando ele vai as igrejas ele leva a Galak e/ou Monty e o lagarto.





  Gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus