Tesouro peculiar

Você é uma pessoal muito especial e valorosa!
Caso você ainda não saiba, você é um tesouro para Deus.


Agora, se me obedecerem fielmente e guardarem a minha aliança, vocês serão o meu tesouro pessoal dentre todas as nações. Embora toda a terra seja minha,
Êxodo 19:5



Chega de ficar sentindo-se menos importante, mais feio e menos legal do que as outras pessoas, Deus fez cada um diferente do outro, cada um com suas qualidades especiais, com o seu jeito especial de ser. Já pensou se todos tivessem a mesma aparência, vestissem igual, e tivessem o mesmo carater? O mundo estaria perdido!
Cada um tem a sua maneira de viver, os seus gostos. Não tente ser igual a ninguém, seja você mesmo e procure imitar apenas Jesus.
Valorize as coisas que você gosta, já pensou se todos gostassem de medicina, a sociedade só iria ter médicos, e onde estariam os engenheiros, agricultores, motoristas, vendedores, professores? Imagine se todos os homens apenas vestissem roupas de marcas de surf, e as mulheres com lindos vestidos da Barred's (ou qualquer outra marca), que graça teria? Como iríamos poder dizer "fulano é alguém especial" ?
Você não é nenhum E.T, nem pior do que o amigo que você admira só porque é diferente dele, é único! Ninguém pode ser igual a você! Deus te fez com características só suas, pare de reclamar da obra do Senhor e valorize o que tem e o que é!


pois vocês são povo consagrado ao Senhor, ao seu Deus. Dentre todos os povos da face da terra, o Senhor os escolheu para serem o seu tesouro pessoal.
Deuteronômio 14:2



Ouça a música abaixo, e espero que seja tocado!



Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus