Bem resolvida

Esse post, é especialmente para as solteiras.
Muitas de nós estamos sempre procurando e analisando possíveis pretendentes, pois afinal, o tempo está passando e continuamos solteiras, não é mesmo?
O problema começa quando gastamos tempo demais fazendo essa "busca no mercado" invés de aproveitar mais o tempo, como por exemplo adorar a Deus de verdade na Igreja, sem se preocupar se algum bonitão está olhando você.
Os homens que estão lendo esse post que podem dizer, creio que a maioria deles já foi vítima de uma solteira desesperada.
Amada, chega de ansiedade para conseguir logo um varão, muitas vezes (quase sempre) você acaba afastando os homens com essa "ânsia" toda.
Além do mais, quem disse que ser solteira é uma maldição?
Olhe o que Paulo disse:
"Gostaria que todos os homens fossem como eu; mas cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus; um de um modo, outro de outro.
Digo, porém, aos solteiros e às viúvas: é bom que permaneçam como eu.
1 Coríntios 7:7-8"


e está dividido. Tanto a mulher não casada como a virgem preocupam-se com as coisas do Senhor, para serem santas no corpo e no espírito. Mas a casada preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar seu marido.
1 Coríntios 7:34

Descansem no Senhor, invés de saírem a procura, orem, entreguem sua vida sentimental a Deus.
Curta a bênção de ser solteira, pois nesse tempo você pode se dedicar mais a você, a Deus e sair por ai sem ter que dar satisfação a ninguém. Amigas, ser solteira é uma bênção! Aproveite, pois daqui a pouco essa fase pode passar, e não vai querer ter uma vida de solteira quando tem um marido.

Deus abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus