Atualizações do bebê Boris.


  Olá, queridas!

  Esse bebê debaixo da coberta é o meu Boris, que nesses dias de frio só quer ficar na cama! Tirei essa foto agora, quando fui deitar para dormir e ele já estava pronto me esperando, hahaha.

  Sei que não tenho estado muito presente aqui no blog, porém com as férias da faculdade se aproximando eu terei mais tempo para escrever. Ainda não esqueci dos posts que fiquei devendo para vocês!

  Decidi "tirar a teia" dos teclados com notícias sobre o meu bebêzinho Boris, que no inicio de Julho completará um ano, do qual passou tão rápido e em breve ele será um "mocinho".

  Nos primeiros meses dele em casa ele não dormia a noite, chorava a noite toda ou ficava brincando e fazendo bagunça, porém com o passar do tempo ele aprendeu os nosso horários e nos deu o alívio de ter uma noite bem dormida, mas claro que para chegar nessa fase precisamos de muita paciência para aguentar o chororô todas as noites. Nessa fase ele também era engenheiro, comia tudo, sapatos, parede, tudo o que seus dentinhos pudessem alcançar, porém assim como o problema na hora de dormir essa fase também passou.

  Você que está com um filhote em casa peço que tenha calma e paciência, essa fase de dentinhos nervosos passa!

  O Boris é um bebê encantador e muito carinhoso, também é conhecido como "sombrinha" pois me segue em cada canto da casa, e seu lugar preferido é o colo.

  Eu sempre tive problemas com depressão, porém desde que ele chegou eu melhorei muito, parece que me tornei outra pessoa, mais segura, responsável pois afinal tenho alguém que depende de mim e meus dias se tornaram muito mais felizes. Sabe aquele sentimento de que você não vê a hora de chegar em casa? E ai, quando chega abre a porta e tem alguém super feliz te esperando, lambendo, pulando como se você fosse a pessoa mais importante do mundo.

  Para todos que querem ter uma vida mais feliz eu recomendo um Pet, eles mudam a sua vida completamente e para melhor.

  Porém ressalto que eles dão muito trabalho mesmo, tem gastos com veterinário, vacinas, remédios, produtos de higiene, ração e por ai vai, sem falar dos banhos semanais e escovação diária. Ah... já ia me esquecendo que eles fazem xixi e cocô viu? Você vai precisar de tempo, paciência e disposição porque eu não sei o de vocês, mas toda hora eu tenho que limpar o cantinho de necessidades do Boris porque sempre tem "presente" lá, hahaha.

 Mas vale muito a pena!

  Ao longo dos meses ele desenvolveu algumas manias, como a necessidade de pelo menos uma vez por dia jogar todas as almofadas e travesseiros da casa no chão, da qual eu ainda não entendi, a regra básica de que ninguém pode chegar perto da minha mãe, se não ele late e até dá umas mordidas de repreensão, ele é ótimo em fazer cara de dó, porém não importa a manha que ele faça para as visitas a regra é clara: somente um biscoito por dia, os brinquedos são algo proibidos para estranhos, somente toque neles se o próprio Boris oferecer, se não ele fica estressado e esconde-os. Ele também é viciado em meias, quanto mais suadas melhor, se vier em casa e sua meia desaparecer não se preocupe, você a encontrará na caminha dele, e é preciso tomar muito cuidado com ele, pois com essa carinha fofa ele consegue tudo o que quer, inclusive se safar de broncas merecidas.

  A cada dia que passa fico impressionada com o fato de cada animal ter uma personalidade tão marcante, manias e sentimentos, sem dúvidas conviver com eles é algo fascinante!

  Por hoje é só, em breve retorno com posts novos, incluindo a indicação de alguns produtos novos que estou usando que são maravilhosos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus