Resenha do Livro Um milagre Chamado Grace


  Demorou mas saiu! 

  Já há algum tempo prometi fazer a resenha desse livro, mas como estou com o tempo corrido por causa do trabalho e da faculdade acabei atrasando o post. 

  O livro conta a história de uma cadela Golden Retriever chamada Grace, após um bom tempo sofrendo maus tratos de seu dono, Grace é "roubada" e vai passar alguns dias na casa de Cristina enquanto esta procura por um novo lar. 

  Lila Elliot acabara de sofrer um atendado no trabalho onde muito de seus colegas foram assassinados, e ela levou um tiro no braço, como não tem esposo e os pais morreram, sua amiga Cristina abriga-a em sua casa enquanto ela se recupera, Lila fica agradecida, afinal Cristina é como se fosse sua família, porém há um problema, ela detesta cachorros e terá que aprender a conviver com Grace. 

  O esposo de Cristina recebe uma proposta de emprego para mudar de cidade e ela tem que se mudar, deixando Lila e Grace sozinhas em casa por seis meses, isso parece algo insuportável aos olhos de Lila, porém com o tempo Lila aprende muitas lições com a golden e vê que assim como ela, Grace também teve uma vida difícil e as duas caminham para a recuperação. 

  O livro emociona em alguns momentos, outros nos faz rir, mas para mim não foi uma história que me prendeu, como aqueles livros que não conseguimos parar de ler, porém mesmo assim coloco esse livro na minha lista pessoal de "bons livros", pois ele nos trás bons ensinamentos e não é um drama que acaba com todo o seu mês de tão triste que é (eca, odeio esse tipo de história). 

  Enfim, esse foi um livro que eu comprei pela capa, literalmente porque não resisto a livros com capas de cachorros na frente, não me arrependi e recomendo. 

  Espero que gostem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus