Livro a Bandeja de Lycia Barros


  Olá queridas!

  Finalmente estou aqui para escrever sobre minha nova escritora favorita, a Lycia Barros!!

  Lycia é uma romancista que já escreveu vários livros, mas recentemente o relançamento do livro A Bandeja-O despertar tem feito bastante sucesso em todas as livrarias, para quem dúvida, eu fiquei SEMANAS procurando nas livrarias para comprar, mas em todo lugar estava esgotado, finalmente eu encontrei ele numa Saraiva no shopping West Plaza e ainda por um preço bem "camarada". É possível comprar direto pelo site das livrarias ou pelo site da autora, porém como sou uma menina muito apressada e quero as coisas naquele exato momento sai "desesperada" pelos shoppings e lojas de rua de São Paulo.


  O livro conta a história de Angelina, uma jovem nascida em Petrópolis, no Rio de Janeiro que muda de cidade para estudar na faculdade, feliz por estar concretizando um de seus sonhos que era estudar Letras.

  Angelina fora criada em um lar cristão, com boa educação e com bons princípios, porém nessa nova fase ela se depara com ambientes bem diferentes do que está acostumada, com uma colega de quarto que só pensa em fumar, sem os seus melhores amigos por perto e em alguns momentos se sentindo sozinha, porém na faculdade ela esbarra em seu professor Rico (lindo e maravilhoso), do qual se apaixona e começa a conhecer sobre o amor, conhece novos sentimentos e vive novas esperiências, aos poucos deixa tudo que estava em sua "antiga" vida de lado para viver um romance com ele.

  Porém, nem tudo é o que parece, Angelina se vê em uma situação da qual ela tem que escolher entre o que ela deseja, entre o que será melhor para ela e o que Deus deseja.        

  Bem queridas, por mim eu escreveria o livro todo aqui, mas como não posso dar spoilers e para vocês ficarem morrendo de vontade de ler eu terei que parar por aqui, rs.

  A Lycia foi uma benção em minha vida, A Bandeja me abençoou muito e me aproximou mais de Deus, o meio cristão estava precisando de uma escritora como ela, ainda mais pelo fato de ela ser brasileira, porque até hoje eu só conhecia a Robin Jones Gunn que também escreve romances cristãos, e também como a história se passa no brasil traz uma sensação de maior identificação.

  Se você está com o "pé atrás" de ler um livro cristão achando que será algo sem sal e sem açúcar, procure no Google sobre o livro e você só lerá boas críticas, e eu te garanto que o livro realmente tem uma história interessante e que te deixa doido para saber o que virá a seguir, eu devorei o livro em dois dias e ainda ouso a comparar Lycia Barros com a "gigante" Nora Roberts.

  Uma boa notícia é que também há a continuação dessa história, dessa vez contando sobre Rico, o livro Entre Mente e Coração. Ainda não li, estou procurando para comprar, e assim que terminar de ler postarei a resenha.

  Eu indiquei o livro para todas as minhas amigas e elas estão in love pela Lycia.

  Ela está em várias redes sociais, e é uma fofa, responde a todas no Facebook, você pode acessar a página oficial dela clicando aqui e também pode conferir no site os trabalhos, conhecer mais sobre a autora e até baixar o primeiro capítulo dos livros, é só clicar aqui.

  Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que meu maior sonho, mais do que viajar o mundo e etc é escrever um livro, e a Lycia só me incentiva ainda mais em pensar que um dia esse meu sonho pode se tornar uma realidade, porque para quem sempre está de olho no mundo literário de lançamentos novos sabe que é difícil escritores brasileiros terem muito destaque nesse meio, porém A Bandeja está sendo uma explosão estando entre os mais vendidos de todas as livrarias que frequento e em vendas pela internet.

  Espero que gostem.

  Se você que está lendo esse post já fez resenha de A Bandeja ou de algum outro livro dela deixe seu comentário aqui para que possamos conhecer seu blog.

  Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus