Resenha do livro O diário de uma Paixão de Nicholas Sparks


  Um dos livros mais vendidos do Nicholas Sparks, o Diário de uma Paixão conta a história de um casal que se conheceu quando ainda eram adolescentes e tiveram um romance de verão que os marcou por toda a vida, porém Allison e Noah são de níveis sociais muito diferentes e por esse e outros motivos acabam se distanciando por anos.

  Allison de casamento marcado vê por acaso uma foto de Noah no jornal a frente da casa que ele reformará, surpresa de ele ter cumprido sua promessa de reformar a casa da maneira como ela disse que queria e sentindo o velho sentimento nascer de novo em seu coração, Allie arruma as malas e volta para a cidade que a tempo não visitava.

  Noah ao vê-la quase não acredita, apesar de ama-la ele não pode pedir para ela ficar, pois Allison está noiva. Allie o ama, mas também ama seu noivo Lon que sempre fora bom com ela, mas reconhece que o sentimento por Noah é bem maior e apaixonado.

  O resto da história eu não posso contar, pois se eu contar o final ninguém mais irá querer ler o livro. Eu sempre sou mais a favor de ler o livro ao assistir uma história, mas eu tenho que confessar que o filme é bem mais emocionante do que esse livro, a história é boa sim, mas achei-a um tanto parada, mas ler nunca é demais e podemos ver a história de uma maneira diferente que mostra no filme.

  Espero que quem leia goste, ou se você só está procurando um livro do Nicholas Sparks para ler porque estão lançando um monte de filmes baseados nos livros dele e porque todos dizem que "o cara é bom", eu indico ler o livro O guardião do qual já fiz resenha aqui no blog, esse foi o livro dele que mais gostei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus