Salvem os nossos jovens!

  O mundo está recheado de jovens casais que juram amor eterno,tem dezenas de fotos super fofas e que do nada terminam e poucas semanas depois já estão com o outro "amor da sua sua vida". Infelizmente os relacionamentos fastfood estão proliferando-se cada vez mais, não precisa ir muito longe de casa para ver garotas de 14 e 15 anos que parecem mulheres de vinte anos em suas roupas provocantes justas e sua maquiagem pesada, tudo para parecer ter mais idade do que tem.
  A impressão-ou talvez a certeza-que eu tenho é que os jovens de hoje desejam pular etapas da vida e querem tornar-se adultos antes do tempo. As meninas se vestem como mulheres, vestidos e saias agarradissimos, sutiã com enchimento para mostrar os seios-que elas ainda não tem- um batom bem vermelho para chamar ainda mais atenção e fazer com que tanto os meninos de sua idade tantos os caras mais velhos sintam desejo de tê-la. Para combinar com todo esse arsenal nada como risadas estravagantes, um copo de bebida na mão e muita,muita sedução.
  Fala-se muito que os meninos na puberdade são bem "sapecas"-e são mesmo-mas não podemos esquecer que as meninas também não são faceis de lidar. Isso porque a maioria das garotas que gostam de brincar de ser mulher querem em sua maioria apenas,brincar,fingir, pois quando deparam-se com a realidade e as responsabilidades que ser mulher possui ai a coisa fica "punk".
  As meninas de hoje em dia largaram as brincadeiras de bonecas para as de seduzir. Há alguns homens já formados-e inteligentes-que não se deixam seduzir,mas há uma outra grande massa-principalmente os mais novos-que ainda não tem total controle de seus hormonios e caem com facilidade nas "redes" sedutoras de uma mulher. Então essas meninas ficam nessa brincadeira,porém sabemos que raramente histórias assim ficam apenas na fase da conquista. A menina que brinca de mulher consegue o seu prêmio, ficou com aquela cara maneiro e ele ficou tão enfeitiçado por seus encantos que quer até namorar com ela,ela é claro que aceita,afinal os amigos vão admira-la e ela vai ser ainda mais mulher,porém,chegará um determinado momento em que o carinha com todo o seu turbilhão de hormonios vai chegar no seu limite e terá "aquela" explosão e o reaultado disso poderá ser uma gravidez ou o fim do relacionamento e a tal """"mulher"""" vai procurar outro par,e outro, e outro e fica mais rodada do que porta giratória de banco.
  Quem tem o minímo de maturidade e percepção sabe que não estou falando besteira,você que ainda é jovem,mas nem tão jovem assim e acha que estou exagerando, vá até um shopping perto de sua casa, ou ainda numa balada e repare a enorme quantidade de jovens que aprenderam a como falsificar um rg.
  Por falar em shopping,os leitores de São Paulo devem conhecer o Shopping Bourbon no bairro Pompéia,zona oeste. Eu amava frequentar aquele shopping mas hoje penso duas vezes antes de decidir qual shopping ir,isto porque o shopping fica tomado de adolecentes que querem brincar de serem adultos. Logo na entrada já é posaível se deparar com um Outback lotado de crianças. Concordo que adolescentes devem sair mas o que me assusta são suas atitudes. Um tempo atras fiz um evangelismo com o ministério de adolecentes da minha antiga igreja e vi dezenas de pais deixando as filhas na porta do shopping com seus carros de luxo e assim que saiam das vistas as meninas com seus 14 anos acendiam um cigarro, e dividiam garrafas de bebidas alcoolicas com os outros jovens na rua Turiassu. Isso me choca muito.
  O que está acontecendo com nossos jovens? Como é  bom servir a Deus desde nossa mocidade.
  O inimigo sabe muito bem quão importante e decisiva
é essa fase em nossa vida e ele está louco para influencia-la.
  Você Igreja tem que olhar para seus jovens! Não deixem essas vidas continuarem nessa iniquidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus