segunda-feira, 6 de junho de 2016

Atualização


  Olá, queridas!

  Sim, sei que estou um pouco (muito) sumida do blog, mas como já disse anteriormente eu realmente não estou conseguindo conciliar tempo de trabalho, estudo e blog, e tenho dado prioridade para os estudos. Sei que não justifica, mas para quem gosta do blog tem muitas postagens por aqui, que vocês podem conferir.

 Eu estou naquela fase da vida que se encosto eu durmo, ando muito cansada, física e psicologicamente. Parece que aqueles dias maravilhosos de férias que tirei no inicio do ano ocorreram há muitos anos atrás, e confesso que estou vivendo um dia de cada vez, pois se eu penso em tudo que ainda tenho de fazer durante a semana parece que o cansaço aumenta.

  Confesso também que parte do meu cansaço se dá por tudo o que tem acontecido em nossa nação, escândalos políticos, crise, estrupo coletivo, fãs doidos perseguindo famosos e pessoas no Facebook falando besteiras, ver todas essas coisas acontecendo me deixam chateada com o tempo que estamos vivendo, será que ainda há esperança para nossa sociedade?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário