terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Irritação


  Infelizmente, ou felizmente as aulas voltaram, e com ela volta também a minha falta de tempo e consequentemente irritação.

  Não é fácil ser uma estudante universitária que trabalha, saio de casa por volta das sete da manhã e retorno após as onze na noite, e ainda tenho pelo menos trinta páginas para ler (e entender) sobre a aula do dia, por isso essa é uma fase que fico muito atarefada e estressada, e desde já peço desculpas se verem que meus posts já não estão tão frequentes como antes.

  Mas calma! Não estou abandonando o blog, passarei por aqui aos finais de semana e durante a semana quando estiver a ponto de explodir e precisar desestressar fazendo o que eu mais gosto.

  Vejo vocês em breve!

 

2 comentários:

  1. Amiga, saudades das suas postagens!! Eu estou escrevendo mais no meu blog. Lendo mais e farei mais resenhas! Adoro tudo que você escreve! Não deixa de escrever! eu amo tudooo por aqui Dani querida. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helen! Fico feliz por você! Com a correria de trabalho e faculdade eu não tenho conseguido arranjar tempo para escrever aqui =( mas espero em breve poder me organizar melhor.

      Excluir