quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sim, eu ainda estou aqui!


 Uauuuuu!!! Mais de 100 mil acessos no blog!

  Muito obrigada a todos que acompanham o blog e estão sempre ligados nas novidades.

  Vocês já devem ter reparado que nas últimas semanas não escrevi com tanta frequência, nem entrei no Facebook. Peço desculpas, pois eu estou um pouco doente e por isso tenho me cansado muito mais, e quando estou em casa só quero saber de descansar.

  Calma, não é nada grave.

  Daqui alguns dias volto no médico para começar a tomar algumas vitaminas e remédios e em breve estarei mais disposta e voltarei com várias novas postagens e vídeos.

  Mais uma vez, agradeço a todas vocês que acompanham o blog, eu escrevo por amor, e fico muito feliz sempre que converso com uma de vocês e fico sabendo que em algum momento ajudei a alegrar o dia de vocês.

  Muito obrigada por me acompanharem e terem paciência para esperar textos novos.

  Assim que eu melhorar voltarei com a corda toda, ok?

  Em breve contarei uma novidade para vocês que com certeza de dará muita inspiração para escrever aqui sobre o assunto!

  Beijos, beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário