terça-feira, 8 de setembro de 2015

Polêmica da noiva do Robert Pattinson, FKA Twigs


  Não é novidade o fato que eu gosto do Robert Pattinson, e há alguns meses tenho me sentindo muito incomodada com uma legião de "fãs" que vivem comentando notícias e posts no Facebook relacionado ao noivado dele com a cantora FKA Twigs com comentários chamando a jovem de macaca, filho de cruz credo e por ai vai.

  As "fãs" dizem que a jovem fez algum trabalho de macumba, ou acham que o Rob está com algum problema por ter escolhido se casar com ela, e eu não consigo entender porque elas dizem essas coisas tão maldosas, inclusive já me meti em várias discussões virtuais com algumas dessas meninas que dizem essas maldades, e apesar delas se referirem a FKA como macaca ainda insistem em afirmar que não são racistas e que só não gostam dela por ela ser "feia".

  Eu não consigo ver um traço da "feiura" que dizem que ela tem, a não ser o preconceito, a verdade é que embora muitos não admitam eles esperam que o Rob "siga o padrão" e fique com uma estrela de cinema ou alguma modelo famosa e "bonita" como os padrões de Hollywood.

  FKA Twigs, se chama Tahliah, tem 27 anos, é britânica e além de cantora, também é compositora e uma ótima dançarina.

  Sinceramente, estou tão cansada de ver os absurdos que as pessoas falam sobre ela, várias pessoas torcendo para o relacionamento dela com o Rob não dar certo que decidi mostrar um pouco mais sobre ela aqui no blog para tentar mudar a opinião de algumas dessas pessoas, pois elas só falam em padrões e padrões de beleza que é impossível de ser alcançado e que também não se é obrigado a seguir.

  Quem tem um pouco de maturidade e amor no coração sabe que um relacionamento não sobrevive de aparência e sim de respeito, amor, escolhas, ideais e etc. A aparência tem uma relevância muito pequena se comparado a outros valores e princípios que sustentam um relacionamento.

  Quando fiquei sabendo que os dois estavam namorando, eu pesquisei no nosso querido Google e descobri muitos clipes de música muito bem feitos por ela, confesso que seu estilo de música é bem diferente do que eu costumo ouvir, mas admito que é de qualidade e ela tem feito muito sucesso na Europa.

  Mais abaixo você poderá conferir algumas de suas músicas, mas o que quero ressaltar aqui é o preconceito das fãs em relação ao noivado do casal.

  É completamente absurdo achar que os dois não se merecem porque o Rob é branco e ela é negra, ou por ela não ter um cabelo liso, é algo tão surreal que não tenho palavras que podem demonstrar minha indignação, como alguém pode se sentir no direito de dizer que tal pessoa é perfeita para aquela ou não sem ao menos conhecer os dois pessoalmente? Ser um casal é algo tão intimo, tão profundo e privado à aquelas duas pessoas que só elas se entendem e conhecem seus sentimentos.

  Como se não bastasse a vergonha que essas "fãs" passam por seus comentários racistas, a mídia ainda dá uma "mãozinha" publicando notícias de que os dois estão afastados, que não se veem há algum tempo e que talvez isso seja um sinal de que eles estão em crise, porém a mídia sensacionalista e tendenciosa esquece de informar que atualmente o Rob está gravando um filme em outra cidade, e por isso é OBVIO que eles não conseguirão se ver todos os dias e não quer dizer que estão em crise, apenas trabalhando.

  O Brasil é um país que tem racismo mas onde ninguém é racista.

  Até quando as pessoas irão continuar propagando essa "ditadura" da beleza com padrões que não podem ser alcançados, ajudando assim milhões de jovens a desenvolverem doenças físicas, psicológicas e até mesmo o suicídio?

  E eu não consigo entender ainda, como BRASILEIROS que é uma raça muito "misturada" pode ter preconceito racial sendo quase toda a população tendo várias etnias na família? Ninguém é perfeito!

Enfim, esse foi mais um desabafo com toque de "sermão" e que espero deixar alguma mudança por ai. Confira abaixo algumas das músicas dela:






4 comentários:

  1. Parabéns o seu blog está maravilhoso. Achei a cantora linda até parecida comigo,tem Sombrancelha igual a minha grossas. Falta amor ao próximo isso resume tudo. Um grande beijinho da Brunna Brilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna!! Que bom que gostou!! É mesmo, a sobrancelha dela é muito parecida com a sua. Você disse tudo: falta amor ao próximo

      Excluir
  2. Ela é de fato completamente diferente do padrão que a mídia ditou. Mas não é esse mas um motivo pra gostarmos dela? O fato dela ser diferente e ter autoestima e força de vontade o suficiente pra isso? Ou será que pessoas assim não tem inveja, porque elas mesmas não conseguem vencer os valores impostos? Talvez elas queiram viver com seu cabelo natural, e até gostem dele, mas tem que se render à chapinha todas as semanas, afinal, cabelo liso é mais bonito, né? Pelo amor de Deus ¬¬

    Eu nem tava sabendo dessa polêmica, mas já me revoltei com a situação kkk

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!! As vezes as pessoas não entendem porque gostamos de ser diferentes, eu mesmo canso de ouvir sugestões para eu usar lentes de contato ou colocar um aparelho diferente, e ela não conseguem entender que eu amo usar óculos e não ligo para o aparelho rs.

      Excluir