terça-feira, 24 de março de 2015

Recado aos leitores



  Queridas leitoras, é comum aqui no blog vocês encontrarem textos com passagens bíblicas e junto uma mensagem, assim como esse que você acabou de ler, sei que há muitos "doutores da lei" espalhados pela internet que provavelmente vão apontar um monte de erros em meus textos, porém vale esclarecer que, o que eu escrevo aqui sobre passagens bíblicas é o que Deus me toca, a boa mensagem que eu tiro disso, e não tenho interesse em ouvir os "doutores da lei" dizendo, essa passagem significa isso e não isso, pois desde 2008, quando eu aceitei Jesus, tenho encontrado na Bíblia um guia e não tenho andado perdida nele, sempre leio com oração, e sempre aprendo uma coisa nova, mesmo que eu já tenha lido aquela determinada passagem uma centena de vezes.

  Quero deixar a vocês também, um alerta. Pois nos dias de hoje, infelizmente o mundo foi tomado por senhores da razão, que acreditam mais em doutrinas da igreja do que na própria Bíblia. Oro para que vocês que acompanham o blog não se tornem como esses religiosos que tanto parecem com os fariseus descritos na Palavra. Você pode ter sim a doutrina de sua igreja, mas respeitar o próximo e ama-lo é uma obrigação não só como cristão, mas como cidadão.

  Desejo que vocês tenham uma mente crítica, e não sejam bitolados como muitos da igreja estão se tornando, e possam sim amar de verdade ao próximo, fazer a boa obra e ser um exemplo vivo de quem Jesus foi, de seu caráter e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário