segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Finalmente a tão sonhada férias chegou!


  Finalmente o tão esperado mês de Dezembro chegou!

  Depois de passar os últimos três meses com muito estresse, preocupação e fazendo visitas ao hospital graças a uma enxaqueca que resolveu aparecer na minha vida finalmente Dezembro chegou! Fui agraciada com férias no mês mais disputado na empresa, graças a Deus! Sentia como se cada dia perdesse uma parte de mim, sentia-me rastejando, cansada fisicamente, emocional e espiritualmente.

  Hoje foi meu primeiro dia em casa depois de tanto tempo sem parar para descansar, confesso que estranhei, parecia que eu estava faltando ao trabalho...mas enfim, sei que esses dias serão maravilhosos e estou torcendo para que eles passem beeeem devagar.

  Com esses dias em casa espero conseguir manter o blog mais atualizado, mas não prometo-vos postagens diárias pois não quero escrever qualquer coisa apenas para preencher espaço por aqui, mas sim algo que eu realmente sinta vontade de compartilhar.

  Por essa noite é só, mas vejo vocês em breve.

  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário