domingo, 17 de março de 2013

Outono Inverno na Marisa

  Olá queridas, tudo bem?

  A Lojas Marisa é uma das lojas que eu mais compro roupas, e inspirada nesse domingo frio e chuvoso resolvi dar uma olhadinha no que há de novo lá, e não posso deixar de compartilhar com vocês.

  Vejam só esse casaco canelado branco! Estou in love com ele.


  Adorei esse vermelho! 


  Eu adoro vermelho, e amei essa blusa com detalhe nos botões, ela lembra uma camisa social. 


  Adorei esse vestido. 


  Esse vestido jeans com estampa de coração é puro charme! 


  O cardigan é uma das peças coringas que toda mulher deve ter. 


  Simples e bonito.


  Essa camisa é ótima para ir trabalhar e sair ao final de semana.


  O que dizer dessa camisa de cetim?


  Também andei xeretando os sapatos e botas, e os que eu mais gostei foram:
Eu adoro os sapatos da marca Moleca, eu tenho vários e são muito confortáveis e bonitos.

Eu adorei esse oxford, já tenho um e o uso muito.
Essa bota de cano curto é uma gracinha.


  Dedico a todos os pots para todas que adoram vestir-se bem. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário