domingo, 17 de março de 2013

Ooops, esqueci a senha do blog!


  Olá queridos tudo bem?

  Mais uma vez vocês depararam-se com minha ausência aqui no blog por cerca de uma semana, e dessa vez não foi por falta de tempo, e sim porque eu esqueci a senha do blog, pois é...isso mesmo! Não lembrava de maneira nenhuma a senha, e quando enviava um link para criar uma nova senha eu pensava que ia para um endereço de e-mail porém ia para outro, mas graças a Deus eu lembrei a senha! hehehehe

  Esse Domingo está com cara de preguiça, cara de cama e muita tv.

  Espero que vocês estejam bem, agora que lembrei minha senha postarei mais. E tenho uma novidade, há umas semanas atrás adquiri um tablet, agora fica ainda mais fácil de postar pois não precisarei estar necessariamente em casa para escrever.

  Ótimo Domingo, Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir