quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dani Fernandes: Primeiro post de 2013


  Olá queridos tudo bem?

  Feliz 2013 a todos vocês, eu e a Jack Rueda estivemos ausentes por alguns dias do blog mas as postagens voltaram a ser postadas normalmente a partir de hoje.

   O Cortando as Tranças está prestes a completar um ano de vida, e eu estou muito feliz com o rumo que o blog tem tomado, lembro-me quando o blog chegou aos 5 mil acessos e eu havia ficado muito feliz, e hoje, até o presente momento o blog conta com mais de 33 mil acessos. Agradeço a todos vocês leitores que acompanham o blog.

  Sem dúvidas 2012 foi um ano muito especial, e no final do ano ganhamos um grande presente, a participação da Jack Rueda como autora do blog também, espero que nesse ano o blog continue melhor a cada dia abençoando vidas e trazendo entretenimento a todos vocês.

  Com amor, Dani Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário