quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Olá!


  Booooa noite!

  Como vocês estão?

  Estamos vivendo um calor do Egito não é mesmo? Ai que saudades do frio! Não que eu não goste de calor, mas ter que ir trabalhar em um onibus lotado, numa cidade como SP onde só tem asfalto e você se sente um arroz cozinhando não é uma sensação muito agradável. E por mais estranho, revoltante e maluco que seja, passamos a semana toda indo trabalhar com um calor insuportável e quando chega o tão esperado final de semana, quando vamos viajar, podemos ir para a picina ou simplesmente tomar água de coco no parque, o sol resolve descansar também e coloca como substituto muitas nuvens de chuva. Pois é, fatos assim me fazem rir e pensar como eu amo a minha cidade. 

  Do que esse texto fala? Bem, ele não tem apenas um tema, já há algum tempo que não escrevo para a minha tag Dani Fernandes então nesse post vamos somente "papear".

  Falar do nosso atual clima de deserto me lembrou que estamos na época do ano onde todos que não estão ou não se sentem no peso ideal mais pensam e fazem promessas para emagrescer, eu, como uma bela "fofinha" (como me chamam por ai) não podia deixar de fazer minhas promessas para chegar no meu peso ideal, sim, digo promessas, porque normalmente meus planos para ficar "sarada" nunca saem do "eu vou". A promessa da vez é de comprar um bicicleta e me exercitar pelo menos três vezes por semana, digo o tempo todo para mim que realmente vou comprar uma bicicleta e me exercitar, espero sinceramente que dessa vez esse meu plano aconteça. 

  Aliás, falando em bicicleta, há algo que vocês meus leitores deveriam saber. EU NÃO SEI ANDAR DE BICICLETA, sim, isso mesmo! Como uma pessoa que já está na faculdade ainda não aprendeu andar de bicicleta? Pois é, eu não sei...

  Por falar em faculdade...vocês devem ter percebido minha ausência no blog não é mesmo? Me perdoem, mas final de semestre é complicado, até o tempo em que se demora no banho é calculado para não roubar o tempo que pode ser dedicado aos estudos. Fogo, mas vale a pena. A boa notícia é que as aulas estão quase no fim e logo menos terei bastante tempo para escrever.

  Ah, as doces férias! Festas de final de ano S2

  Esse ano comecei uma série de posts sobre o Natal, porém tenho que admitir que passar as festas de fim de ano sem meu pai e minha irmã não me deixa muito animada para comemora-las. Aliás, beijo pai, beijo mana, beijo Helena, beijos a todos os meus leitores de Portugal também, minha terra querida! 

  Esses dias que tenho estado afastada do blog me deixaram com muita saudade, e tenho uma novidade para vocês, o blog já está com mais de 20 mil acessos! Glória a Deus! Obrigado a todos vocês que teem acompanhado e divulgado. Nos ultimos meses tem surgidos muitos leitores dos Estados Unidos, then I send an special hello to you! God bless you so much!

  Estou com problemas para acessar o Twitter do meu computador, por isso não tenho estado por lá, mas estou na página oficial do Cortando as Tranças no Facebook, assinem e saibam das novidades do blog! https://www.facebook.com/CortandoAsTrancas?ref=hl

  Ufa, esse texto foi "corrido" não é mesmo? Aliás, como é um post da minha tag, nada mais do que dever de ter a minha cara, de ter o meu jeito corrido de falar, onde vou falando e lembrando de assuntos mais variados, quem me conhece sabe que se deixar eu falo até o dia amanhecer, hehehe. 

  Bem, por hoje é só queridos, até a próxima! Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário