segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atualizações...


  Olá meus queridos, quanto tempo não é mesmo?

  Como já devem ter percebido a minha vida não está nada fácil, mal tinha tempo para dormir pois o tempo que deveria descansar estava estudando, com essa agitação toda pelo menos uma vez na semana eu ia ao hospital por estar passando mal. Na última Terça passei mais mal do que nas outras vezes e a médica disse que eu tinha que diminuir o ritmo, pois é queridos...essa foi a "gota da água" para mais uma vez eu mudar com a minha rotina.

  A boa notícia? Vou recuperar minha saúde, me dedicar mais aos estudos e terei mais tempo para postar no blog (Ebaaaa!).

  De tudo o que vivemos ganhamos conhecimento e sabedoria, e nessa minha curta experiência nessa última empresa não foi diferente. Conheci pessoas maravilhosas que desejo manter contato para o resto da vida, aprendi a como lidar com clientes e peguei alguns costumes e exemplos de pessoas que eu mais admirava como profissionais e na vida pessoal,  convivi com um ótimo líder,com uma assistente que ganhou meu coração com sua humildade e amor, fiz alguns amigos que pretendo levar na vida e conheci pessoas que me fizeram rir.

  Espero que vocês que sempre me acompanham não tenham ficado chateados pela minha ausência, mas calma galera, estou de volta na área!

   Por este post é só, aguardem os próximos capítulos!

3 comentários:

  1. Oi DANI TÁ MELHOR/ ESPERO QUE SIM!!!
    DESEJO PRA VC MUITO SUCESSO, e que DEUS continue abençoando sua vida amiga!!! bju te adoro MONICA SILVA (ANJO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica! Estou melhor sim!
      O dobro a você! Te amo de verdade.

      Excluir
    2. OBRIGADA AMIGA!!!
      TAMBEM TE ADORO!!!
      BJUS SDDS MONICA SILVA

      Excluir