domingo, 26 de agosto de 2012

Domingão, dia de....TRABALHAR


  Mais um Domingo chegou, dia de ficar com a família, ir a igreja maaaaas, como nada nessa vida é perfeito cá estou eu indo para mais um dia de trabalho. Ah, como sinto saudades do tempo quando eu tinha final de semana, quando eu podia dormir até mais tarde! Pensando dessa maneira isso parece ser um passado tão distante, mas ai me lembro que existe um calendário e percebo que só estou nessa "labuta" a 3 meses.

  Aliás, é muito estranho como o tempo tem passado rápido demais, mal da para acreditar que mais um Domingo chegou! E que amanhã é segunda e vai começar tudo de novo. Não sei quanto a você, mas isso me dá um medo, pois quanto mais o tempo passa envelhecemos, criamos mais responsabilidades e uma outra porção de coisas mudam em nossas vidas. Isso me faz pensar também o quanto ficamos acomodados pensando que podemos fazer determinadas coisas depois e quando menos percebemos o ano já passou e não fizemos nem metade do que queríamos.

  Com essa rotina de trabalho que tenho, eu que já era perdida no tempo fiquei ainda mais, para mim todos os dias são uma Segunda Feira e isso é um perigo, pois o tempo vai passando e nossas metas ficando estagnadas, já vamos entrar no mês de Setembro e quantas das suas metas para esse ano você cumpriu? O cavalo só passa selado uma vez...

  Viajando em meus pensamentos também penso que apesar de verdadeira, essa frase " o cavalo só passa selado uma vez" também pode ser muito relativa, temos que viver sim a vida, aproveitar as oportunidades, mas será que devemos abraçar todas as oportunidades que surgem a nossa frente? Uma boa ilustração disso é o filme "Sim senhor" feito pelo Jim Karey, do qual ele se envolve numa espécie de seita onde ele só pode dizer sim para tudo o que oferecem a ele, no filme ele se mete em várias roubadas (bem divertidas) mas depois acaba percebendo que não tem que dizer sim para tudo, mas também não fazer do não uma regra.

  Hoje acordei muito pensativa, e por mim continuaria escrevendo no blog o dia todo, mas tenho que ir trabalhar...pois é, não que eu não goste do meu emprego, mas é bom ficar em casa...rs

  Gostaria de terminar esse texto com um final, mas como tenho que sair terei que deixa-lo assim pela metade....desculpem! Isso também me incomoda.

  Um beijo para quem vai ficar em casa curtindo o restinho do fim de semana e dois para quem está indo trabalhar também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário