sexta-feira, 6 de abril de 2012

Olá!



    Olá !

  Você que acompanha sempre o blog deve ter notado que essa semana eu não atualizei muito ele.

  Peço desculpas a vocês que tem esperado mais postagens.

  Crescer não é nada fácil, estar diferente fisicamente e emocionalmente não é algo muito fácil de aceitar (pelo menos para mim não), são tantas mudanças que estão me acompanhando diariamente, tantos sentimentos, incertezas, e decisões que vão decidir o meu futuro que estão sendo tomadas que acabo ficando sem idéias para o que postar aqui.

  Semana passada eu descobri um lugar muito lindo e tranquilo, do qual me traz inspiração  para escrever, espero poder voltar lá o quanto antes, para assim o blog ser atualizado. Eu poderia ter postado qualquer coisa aqui nesses dias que foram mais agitados para mim, mas não consigo escrever quando não tenho isso em meu coração, e o objetivo do blog é abençoar vidas, e não ter alto número de visualizações para ele ficar famoso, não. Quando o criei foi para ajudar pessoas que passam pelas mesmas situações que eu e gostariam de ler conselhos ou bons textos sobre o assunto, e não ver por aqui qualquer coisa que sirva somente para passar o tempo, ou perder tempo.

  Como está a semana de vocês?

  Ah, já ia até me esquecendo. Hoje é sexta-feira santa! Bem, isso não muda nada para mim a não ser o fato de ser feriado e minha mãe não ir trabalhar, e não sou fã do caminho que está data de comemoração tão antiga tomou, hoje em dia Natal é Papai Noel e Páscoa é coelhinho da pascoa e ovos de chocolate, os princípios foram trocados para a maioria da sociedade, e tudo é feito de maneira religiosa e por costume e não comemorado essa data de coração puro e agradecimento a Deus por todas as boas obras e livramentos que ele tem nos dado.

  Que tal nesse dia estudar sobre a pascoa na Bíblia?

  Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário