quinta-feira, 19 de abril de 2012

Unhas dupla face


  Eu sou apaixonada por cuidar das unhas e tenho esmaltes das mais variadas cores.

  Fiquei sabendo a pouco tempo de uma nova tendência chamada double face, que traduzindo é dupla face, ela foi inspirada nos sapatos de Christian Louboutin do qual tem aquela marca (caríssima) de sapatos que tem a sola vermelha.


  Para fazer é muito fácil, basta estar com a unhas grandes e pintar os dois lados da unha com cores diferentes. Fica muito bonito, mas tenho que admitir que não testei ainda pensando na dificuldade que terei para tirar o esmalte debaixo da unha.

  Vejam mais algumas fotos e inspirem-se!



2 comentários:

  1. Vou tentar fazer, se der certo eu aviso :)
    O problema mesmo é que nem tu falou, limpar o excesso embaixo da unha, mas vamos ver no que vai dar... hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que legal! Se quiser pode enviar uma foto para cortandoastrancas@hotmail.com para mostrar como ficou e eu posto aqui o resultado e divulgo o seu site, twitter...;)

      É...a parte de limpar debaixo da unha não deve ser muito legal... rs

      Excluir