quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aviso: Novidades no blog



  Olá galera, tudo bem com vocês?

  Estou aqui para anunciar mais uma novidade do blog.

  Em breve eu irei lançar mais uma tag aqui no blog, da qual irei falar um pouco sobre mim e como o blog tem influenciado a vida das pessoas e as minhas.

  Estou super feliz, o blog é como se fosse um filho para mim, do qual eu "gerei" e estou ajudando no crescimento dele.

  Para quem não sabe o blog não tem muito tempo de vida ainda, mas estou super feliz pois a cada dia ele tem recebido mais e mais acessos, e espero logo poder transforma-lo em site, mas para isso conto com a ajuda de vocês leitores, para seguir e divulgar o blog, pois afinal ele é feito para vocês.


  Sugestões? Mande e-mail para cortandoastrancas@hotmail.com

  Twitter oficial do blog: @corantadotrancas


  Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário