sábado, 31 de março de 2012

O homem dos meus sonhos



  Todas nós já sonhamos um dia, ou ainda sonhamos com o cara dos nossos sonhos, com aquele jeito de ser especial, com aquele sorriso aquele olhar.

  O homem dos meus sonhos do qual desejo me relacionar um dia, é gentil, educado, amigo de Deus, tem um sorriso lindo, olha nos olhos quando está falando com alguém, sabe ouvir com paciência, e fala coisas de sabedoria, coisas que Deus o ensinou, demora a se irritar, me ama como o Senhor me ama, se preocupa de verdade comigo, e apesar de me amar muito, o foco da vida dele é Jesus, e ele quer agrada-Lo em primeiro lugar.

  E você, como é o cara dos seus sonhos?

  Como já cantou o Caetano Veloso "as vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico aqui sonhando acordado..."

  Não posso negar que ficar sonhando acordada pensando nessa pessoa que você quer encontrar um dia, ou que até mesmo já encontrou não é ruim, ficamos perdidas no tempo por alguns instantes.

  Não é errado orar a Deus e contar a Ele quais são as qualidades que você quer encontrar para ter um relacionamento, afinal, Deus já sabe de tudo. Mas temos que analisar quais são os aspectos que mais procuramos, os espirituais, tipos de caráter, ou físicos?

  É claro, que ao se relacionar com uma pessoa, também temos que contar com a aparência física, cada um tem o seu gosto, e quando nós gostamos de verdade de alguém ela é bonita para nós, mesmo se a aparência dela for comum ou não estiver dentro dos padrões impostos pela mídia e sociedade.

  Não é errado esperar que seu varão seja desse ou daquele jeito, Deus nos ama, e quer o melhor para nós, e Ele sabe o que agrada o nosso coração. Mas também é preciso ter cuidado, no que eu vou falar nos deparamos com dois opostos : a pessoa que monta em seu coração alguém perfeito, e por isso ninguém que ela conhece no mundo é o "certo" para ela, e aquela pessoa que acha que qualquer um é o "certo" para ela, o que vier está bom.

  Sejamos ponderados em todos os aspectos.

  Que tal fazer uma lista, com as qualidades que você quer que sua benção tenha e que você procura, e veja o que mais tem buscado, qualidades espirituais, ou materiais, ore, entregue tudo ao Senhor, deixe Ele comentar sobre a sua listinha, e dizer o que você deve considerar e desconsiderar, o que incluir lá, e o que apagar.

  Façamos tudo debaixo da direção e da vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário