terça-feira, 6 de março de 2012

Novidades

Boa madrugada meus queridos leitores! 
São 02:17 da madrugada e aqui estou eu ainda escrevendo.
Para vocês, amigos e leitores do blog tenho uma ótima novidade.
Como sabem eu amo escrever, e já há algúm tempo tenho sentido queimar no meu coração a vontade de escrever meu primeiro livro, já sonhei com isso diversas vezes. E para nossa alegria e orgulho dos meus adoráveis pais esse dia chegou! =)
Comecei a escrever hoje o meu primeiro romance cristão, e eu tenho me surpreendido muito com o resultado nessas horas que fiquei trabalhando nele. 
Já criei todo o roteiro da história, os personagens, os cenários, o resumo, e escrevi o primeiro capítulo. 
Estou feliz por ter finalmente apertado o start para um dos meus sonhos. 
Postarei mais tarde a introdução dele.
Glória a Deus, estou feliz por isso e espero que vocês também. 
Se você tem um sonho, há algo que faz o seu coração queimar então siga em frente, capacite-se e realize!

Para quem está interessado, eu estou usando um programa chamado Storybook para escrever, o download é grátis e você pode encontra-lo no baixaki.com

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário