terça-feira, 13 de março de 2012

Hidratação de cabelo

  Nossos cabelos sofrem diariamente com os efeitos do sol, tintura, chapinha, secador, prendedores de cabelo e etc. Chega um momento em que ele fica cheio de pontas duplas e todo seco, por isso é necessário que façamos toda semana hidratação nele, pode ser no cabeleireiro  ou em casa mesmo (o que é bem mais econômico).

  Se você me segue no twitter deve ter visto eu escrever que estava hidratando o meu cabelo ( @DaniPFernandes), eu pinto e faço progressiva a cada 3 meses e por isso meu cabelo precisa com frequência de hidratação.
  Minha mãe comprou um creme da linha Novex chamado "Mistérios do Oriente", para fazer hidratação sempre uso os produtos da marca Novex, pois eles hidratam profundamente e custam em média apenas 15 reais. Abaixo tem a foto do que eu usei.

  O ideal é hidrata-los toda semana, mas não mais que isso pois hidratação demais pode prejudicar o cabelo.

  Quando for tomar banho lave o cabelo com shaampo normalmente, passe o creme em todo o cabelo e massageie puxando o cabelo ( levemente !! ) da rais até as pontas para que ele possa absorver o creme, se tiver touca térmica a use por 15 minutos, se não tiver pode usar a touca de banho mesmo e deixe o produto agir por 25 minutos, depois tire o creme e tchanaaaan veja seu cabelo macio, hidratado e brilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário